Meus Discos e Livros e Tudo o Mais!: Saudade do Blog...

18 de janeiro de 2011

Saudade do Blog...

Olá! Que saudade eu estou de escrever aqui. Sei que ando sumida, não escrevi mais no blog, não visitei mais ninguém, não sei de mais nada do que acontece pelos blogs literários...

Mudei de casa nesse final de ano e ainda estou em guerra para ligarem a internet na casa nova – Olá Telefônica! Quem é de São Paulo sabe como é e também deve ter suas histórias de amor com a maravilhosa empresa de telefonia. Enfim...

Só sei que eu não pensei que sentiria tanta falta de atualizar o blog, escrever minha coluna no Subtítulo, responder comentários, comentar nos blogs queridos...

Então pessoas, não me abandonem que eu volto!! =D

Ah, e uma dica: não inventem uma mudança de casa nesse período entre final e começo de ano, a não ser que queiram se descabelar por dias...


***

Um comentário:

Lu disse...

ei Cacá, volte logo. ^^
A gente não vive mais sem nossos blogs né?
espero que resolva o problema da net logo. ^^

beijos.