Meus Discos e Livros e Tudo o Mais!: Lançamento 'Pobre Não Tem Sorte 2 - Leila Rego' e Parceria

30 de novembro de 2010

Lançamento 'Pobre Não Tem Sorte 2 - Leila Rego' e Parceria

Olá pessoas!

Da série: "Mais um lançamento bacana que não vou poder ir", agora em dezembro acontecerá o lançamento do livro Pobre Não Tem Sorte 2, da Leila Rego.

Todo o mimimi 'ah, não posso ir' à parte, estou super ansiosa para ler a continuação da história da divertidíssima Mariana. O lançamento ocorrerá em dezembro na cidade de São Paulo, e em março no Rio de Janeiro e Fortaleza. Datas, horários e locais do lançamento no banner abaixo:



Aproveito também pra anunciar que o blog fechou parceria com a Leila, que é uma autora sempre muito querida com todos. Portanto, aguardem que em breve terei novidades para vocês!!

Mais uma vez peço que quem puder ir prestigiar a Leila, faça isso por mim!


***

5 comentários:

Lu disse...

estou doida para ler esse livro, não vejo a hora de ter ele nas mãos. ^^

beijos.

Mariana Dal Chico disse...

Parabéns pela parceria com a Leila, ela é um amor de pessoa!

Eu li Pobre não tem sorte e mal posso esperar para continuar a ler sobre as confusões da Mariana!

Bjs
Mari
Psychobooks

Cacá SS disse...

Lu,
Também não vejo a hora!!


Mari,
Obrigada! Ela é mesmo um amor!
Também estou super ansiosa por esse segundo livro...

Beijos

Fernanda Assis disse...

Ei Cacá,

Ai eu quero muito a continuação, adorei o primeiro livro.

Pena que não tem lançamento em BH :(

bjo

Cacá SS disse...

Nanda,
Também adorei o primeiro! A Mariana é uma figura!
Beijo